quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ahhh a maternidade!!!

Recentemente o Facebook me enviou uma lembrança linda da gestação da Mariana, 38 semanas e o Pedrinho lindo, olhando pro barrigão! Que saudades!! Como é mágico  ser ferramenta de Deus e poder gerar uma vida!
Lembranças como esta são ótimas, pois me policia a tentar ser uma pessoa e uma mãe melhor a cada dia! <3





Respira. Serás mãe por toda a vida.
Ensine as coisas importantes. As de verdade. 
A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. 
Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta, sejam aqueles que você não deu. 
Diga ao seu filho o quanto você o ama, sempre que pensar nisso.
Deixe ele imaginar. Imagine com ele. 
As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. 
Os gritos da mãe doem pra sempre. 
Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce.
Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. 
E, acima de tudo, respire. Serás mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez"