Quem se lembra do blog que eu escrevi durante a gestação do Pedro e seu primeiro ano de vida?!! Família Stefaneli Ahh, foi tão especial!!!
O Blog, além de me proporcionar uma experiência pessoal única, me acompanhou no descobrimento de um novo mundo - o de ser mãe. Também multiplicou para meus queridos amigos, um pouco de tudo aquilo que eu e meu marido estávamos sentindo e aprendendo com a chegada do Pedro.
Sem contar claro, minha necessidade de escrever ... nossa, ainda não me acostumei com isso. Mas entendo que é um fato, visto minha gigante pilha de "agendas" guardadas até hoje, cheias de histórias, desde os meus 11 anos!!!
Talvez, aprimorar toda essa vontade pode me ajudar a traçar metas de um novo futuro profissional - ainda distante, claro. Vou procurar sobre as biografias de escritores modernos. Como eles começaram? Como descobriram esse dom e como procuraram se aperfeiçoar na técnica de se expressar e se fazer entender?
Não vou mais me apegar única e exclusivamente sobre fatos familiares. Claro que será inevitável às vezes, pois minha família ocupa um pouco mais de 100% do meu coração. Mas a ideia aqui é tentar falar um pouco sobre tudo o que eu me interesso, independente de gosto ou opinião.
Ideias, sugestões e comentários serão sempre muito bem-vindos! Eu adoro compartilhar - sempre!
Bora lá!
Bora lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário